quarta-feira, setembro 03, 2003

Funiculi Funiculáááá!!!

Domingo eu fui numa festa lá no Bixiga. Eu e o Rafa íamos para o "Brilhantina Party" mas tava vazio lá, por que todo mundo tava no meio da rua!! A Festa da Achirupita (isso é o nome de uma santa...) tava LOTADAAAAA, e nós passamos mais de 1 hora nas filas pra comer macarrão e linguinça na brasa. Nossa! Essas festas de igreja são demais!! Principalmente quando tem um monte de gatinho italiano ao seu redor huhuhu!
Na volta eu tava um pouco deslumbrada, aquela região ali da Pauslita a noite é muito show!!! Tivemos que ir andando do metro Vila Matilde até em casa, putz moh rolé! Eu ainda tava rindo do ocorrido na festa da Achirupita, pois eu não sei quem é o mais retardado, se sou eu, ou se é o Rafa. Isso axonteceu depois de nós implorarmos pra geral ir ro BIXIGA com a gente!

*Descendo a Brigadeiro Luiz Antônio*

Eu: Ninho, que bairro é esse que nós estamos?
Rafa: Hum... não sei...

*Placas: "Bar do Bixiga" "Cantina do Bixiga" " Venha para a festa da Achirupita no Bixiga"*

Eu: Orra mano!! você tb não sabe de nada!
Rafa: Ah! Eu sei chegar aqui, mas não me pergunte os bairros que eu não sei...
Eu: Hum... bairro legal esse...

*..."Pizzaria do Bixiga" "Antiquirio do Bixiga"*

Rafa: É da hora...
Eu: * =-| * Nin...
Rafa: O quê?
Eu: Eu acho que sei que bairro é esse!!!!
Rafa: Qual??
Eu: O BIXIGA!!!!!!!
Eu e o Rafa: .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... =-|

domingo, agosto 31, 2003

Kryptonite - 3 Doors Down


I took a walk around the world to ease my troubled mind
I left my body lying somewhere in the sands of time
I watched the world float to the dark side of the moon
I feel there is nothing I can do, yeah

I watched the world float to the dark side of the moon
After all I knew it had to be something to do with you
I don't really mind what happens now and then
As long as you'll be my friend at the end

If I go crazy then will you still call me Superman
If I'm alive and well, will you be there holding my hand
I'll keep you be my side with my superhuman might
Kryptonite

You called my strong, you called my weak, but still your secrets I will keep
You took for granted all the times I never let you down
You stumbled in and bumped your head, if not for me then you would be dead
I picked you up and put you back on solid ground

If I go crazy then will you still call me Superman
If I'm alive and well, will you be there holding my hand
I'll keep you by my side with my superhuman might
Kryptonite

If I go crazy then will you still call me Superman
If I'm alive and well, will you be there holding my hand
I'll keep you by my side with my superhuman might
Kryptonite


Pra todos os meus amigos, e pro Diego...
Tá chegando a hora!

Ai ai ai ai... tá chegando a hora! Eu sei que é triste a dor do parto mais eu tenho que ir! Nunca pensei em sentir falta de Natal, bom, na verdade não estou sentindo falta de Natal (huahauahuahua) eu quero é o colo da minha mãe!!!!!!!!!
Nossa, esse tempo que eu tô fora de casa serviu pra sentir quais são as coisas as quais eu realmente dou valor. (Como se eu não soubesse) Ficaram bem mais claras algumas coisas!

Well, faz um tempo que eu não posto aqui, mas não é uma nova greve não... é que esses dias eu tenho estado em casa por falta de grana e por que eu tive que gasar as minhas economias em remédios, nada grave! (Ainda bem q o Ninho num costuma ler isso daqui) Mas eu decidi não falar pra ninguém, pra não assustar.

Hoje de manhã eu assisti Legally Blonde, JISUIX (como diz a Mila), que coisa horrorosa é aquela Reese! Caramba, eu sei que eu sou feia, mas aquela mulher parece um cão chupando manga azeda! Mas pelo menos eu dei umas boas risadas, pra començar de manhã cedo, que eu acordei chorando. Odeio acordar chorando! principalmente por que leva um tempo pra eu entender por que eu tô chorando. Mas acho que a ficha caiu rápido.

Essa semana eu passei por várias fases em apenas 5 dias: fiquei alegre, fiquei triste, com saudades, apaoxonada, desapaixonada, com raiva, com mais raiva ainda, arrependida, e bitch! (não achei palavra em português pra isso)
Uma coisa engraçada que me aconteceu essa semana foi a "volta do Wilson, aka Jú" (meu ex). Depois de 3 anos sem dá qualquer noticia, ele me manda um e-mail, me pede desculpas e quer por que quer ser meu amigo novamente. Bom, ele me perguntou se eu tinha RAIVA dele, eu disse que não; ele me perguntou se ele era me amigo, eu também disse que não. Como que uma criatura que passa por mim e não fala, passa 3 anos estudando na mesma faculdade e não me procura, e pior!!!! NÃO ME CHAMA PRA SEU CASAMENTO! pode ser meu amigo? Eu adorei estar falando com ele novamente, pois se há uma coisa que eu amo é uma bela amizade. Mas também se tem uma coisa que eu odeio é alguém que esnoba a minha amizade, que fica cheio de frescuras, e não sabe da valor ao que eu acho que tenho de melhor. Eu tenho uma pessoa nessa situação agora, e eu fico imaginando qual escolha que essa pessoa irá fazer... ficar me tratando como um nada, ou caí em sí e perceber que o mundo não gira ao seu redor! Tipo, eu me sinto ridicula em ficar correndo atrás de um amigo ou uma amiga, pois se eles fossem realmente meus amigos, eu não teria que ficar correndo atrás.

O Jú veio com uns papos de "vc tem boas memórias"... claro que tenho, e más também! Quando u falei isso pra ele, ele ficou meio surpreso... por que homem é tão convencido? Eu falei pra ele que a parte da minha vida que a história era "nossa" está morta e bem enterrada, e ele ficou kinda buzzy! O quê? Uma garota não pode se apaixonar perdidamente e acordar no outro dia com uma sensação de que tudo não passou de uma perda temporaria de seus instintos? Certo que no caso dele levou uns 8 meses! Mas whatever! 3 ANOS, levou 3 ANOS pra eu entender que "a fila realmente anda". Eu pensava que o Jú era o homem da minha vida. Vi que não... depois veio a gazela (Raphael), planos de casamento... ilusões e um fim trágico. Paguei por acreditar nele, e tomei naquele lugar que a Mila costumava chamar de "orifício bostérico" (ridiculo Vynha, de boa haha), e passei muito tempo gostando de carinhas e desgostando como se fosse uma brincadeira, até descobrir que eu realmente poderia gostar pra valer de alguém... Foi passageiro mas um dos mais significativos, pois me fez perceber a nossa grande filosofia de vida: "A Fila Anda!!!", e a vida não pára!

Recadinhos!
Mari, foi muito bom 'conversar' com você! Foi realmente significante!
Rico e Rodolfo, you sick sick sick minds!!
Sis, espero que tenha ocorrido tudo certo no ENEM!
Jú... DESENCANA!!!
Lu, diz pra geral que eu não vou nos primeiros dias de aula! Huahua >:)
Cintía! Que história é essa que o carro da minha tia foi arrombado?? Em Natal num tem dessas coisas! :P
Carol, amorzinho, você tem 1 filho, 1 namoradOOOOO e tem a mim! Num fica triste não!
Vynha, acho que encontrei uma baixinha mais gostosa que você! Avynha Lavigne!! (hahaha podre)
Bu... aposto que você morreu depois de receber as fotos. >:) Fiz de propósito!
Tha... fala pro Daniel Gaúchinha que eu tô sentindo uma puta saudade dele!!!!!!!